domingo, 27 de dezembro de 2009

Estavam no nirvana
Ou estavam no inferno
Cada um no seu instinto
Cada um no seu interno
Eram formas de vida
Espíritos e intenções
Risadas e choros
Tormento ou canções
Tudo isso refletindo
Nas tais das mirações.
De tarde eram as nuvens,
Eram risadas, tudo luz
A noite veio traiçoeira
Trazendo a sombra que induz
É a peleja do diabo com o dono do céu
Em cada pessoa de procedimento
Em cada lamento palavras de sal
Dualidade, yin yang, é o bem ou é o mal
Tudo insatisfaz
Aos olhos tudo é feio
Barulho incomoda
Abre então o olho terceiro
Depois vem inteligência,
Você pára, você pensa
Então tudo faz sentido
E a paz é entender
Encontra o ponto de equilíbrio
Não fora, dentro do ser
A noite já não apavora
Foi dor, foi aprender
As estrelas sintonizam
Agora, cada brilho é amor
Flutuando em silêncio
Tudo calmo e sem temor
Agora é tudo leveza
Só vê beleza, não inspira o horror
Palavras nunca traduzirão
O que de Deus existe dentro de você?
Ayahuasca vibrations
Só quem viveu pode saber
_

Tomei esse chá no momento que precisava, mergulhei numa viagem interna que durará para o resto da minha vida, me abriu um novo leque de possibilidades, de aprendizado, de abrir a mente, tão forte que eu não tinha pretensão. Experiência MARAVILHOSA, forte, intensa, vívida e que criou uma linha imaginária no percurso da minha vida, um marco. Depois daquele dia infinito, para todos os acontecimentos, um sinal. Obrigada ao universo, que me levou até minha porta de percepção.
Chá do Santo Daime em março de 2009.

Um comentário: